Notícias

Maratona Internacional Chaoyang Estrada Real – Última etapa do campeonato chega na cidade de Itabirito

17.11.2019

A etapa final e decisiva da Internacional Choayang Estrada Real 2019 se aproxima com muitas novidades.

A prova acontecerá nos dias 21 e 22 de Setembro, contando com toda estrutura padrão Avelar Sports e com uma transmissão ao vivo especial que acontecerá no Domingo.

ITABIRITO

A cidade de Itabirito ficou famosa no Brasil por sediar eventos envolvendo bicicletas desde a década de 90 e por isso conta com um dos percursos mais tradicionais do país para a prática de mountain bike.
Em 2018 a Internacional Estrada Real encerrou o campeonato na cidade batendo recorde na transmissão ao vivo das provas no país.

Sucesso absoluto com pista, estrutura, feira e outros, e agora em 2019 a Avelar Sports apresenta a prova de maratona no Sábado e a de XCO válida pela UCI classe 1 no Domingo.

O atleta tem a opção de escolher correr a maratona ou o XCO. Para aqueles que curtem mais desafios ainda existe a possibilidade de correr as duas provas.

O XCO será montado no alto do Cristo e a Maratona terá em torno de 50 km percurso completo e 32 km percurso reduzido.

Inscrições

Se você ainda não se inscreveu, pode entrar no site oficial da Maratona Internacional e já garantir a sua vaga.“ A pista é muito tradicional e estamos apostando em algumas melhorias, a maratona será um trecho incrível de trilha com muitas partes técnicas” comenta Felipe Avelar, organizador do evento.

Ele ainda conclui que nas transmissões ao vivo do ano passado a etapa de Itabirito alcançou números incríveis e a empresa está empenhada para superar mais ainda esse número.

TRIMEDAL FINISHERS
Em Itabirito acontecerá um dos momentos mais esperados do campeonato, a entrega da incrível trimedal, ela será entregue para todos os atletas que competiram durante as três etapas : Ouro Branco, Mariana e Itabirito.

“ Para nós, a trimedal é um símbolo de orgulho em saber que temos o atleta com a gente durante todo ao ano e é uma forma de premiar a todos e agradecer por mais um ano encerrado com sucesso absoluto. “ comenta Felipe Avelar.

Compartilhar

Veja também

Parceiros

Redes SociaisSocial MediaRedes Sociales