O evento

Em seu quarto ano o projeto INTERNACIONAL CHAOYANG ESTRADA REAL realizou uma etapa importante em busca de se tornar uma das principais corridas de bicicletas do mundo. Além de toda sua estrutura, a prova é a única corrida de Mountain bike na América do Sul com transmissão ao vivo no percurso de todas suas 3 etapas.

A cobertura das etapas ficará por conta da própria Avelar Sports que investiu mais um vez no melhor para o esporte, oferecendo agora a estrutura para transmitir ao vivo detalhes da competição. Estrutura inédita que ficará a disposição para locações e transmissões de diversos esportes.

 

 

 

 

 

A organização já prepara novidades para 2020, sendo que a etapa de abertura que acontece em Ouro Branco terá 05 modalidades, estando inserida no ciclo olímpico junto com a segunda etapa que acontece em Itabirito.

A novidade para o ano de 2020 será a última etapa na cidade de Curvelo, com estrutura inédita

Confira alguns comentários sobre a edição de 2018:
“Falar com Felipe Avelar é um golpe de paixão com entusiasmo, empreendedor e conhecedor do esporte possivelmente veremos suas provas entre as melhores do mundo! Me surpreendeu “. Ismael Ventura (KTM Bikes ). Espanhol Vice-campeão na etapa UCI Series.

“A transmissão ao vivo é um marco para o esporte, tenho certeza que a TV aberta começa a enxergar o MTB com outro olhos”. Gia Carlo ( Scott Bikes IPG )

Confira alguns comentários sobre a edição de 2019:
“O contato com o público é sensacional. Estou há muito tempo no esporte e nunca imaginei isso acontecendo comigo ou com outro atleta. Fico muito feliz em despertar esse orgulho e essa identificação do brasileiro com o mountain biking. Esse assédio saudável e esse carinho todo me deixam muito satisfeito”, comentou Avancini, atleta que usou a prova como preparação para o evento-teste dos Jogos Olímpicos no XCO, que acontece em algumas semanas, no Japão.

 

 

Estrutura Própria de Nível Internacional

Um dos destaques das provas que a Avelar está, é a estrutura oferecida aos participantes, somente comparada aos melhores eventos mundiais. Para isso, a empresa continua investindo a cada temporada e em seu planejamento para os próximos 3 anos, ser referência mundial com seu projeto. “Nosso foco não é número de atletas, queremos qualidade, um evento profissional que gere visibilidade e chegue a TV Aberta.” Conclui Felipe Avelar, organizador do evento e proprietário da Avelar Sports.

Parceiros

Redes SociaisSocial MediaRedes Sociales

Error: Access Token is not valid or has expired. Feed will not update.
This error message is only visible to WordPress admins

There's an issue with the Instagram Access Token that you are using. Please obtain a new Access Token on the plugin's Settings page.
If you continue to have an issue with your Access Token then please see this FAQ for more information.

Siga-nos Follow us Síguenos