O evento

Em seu quarto ano o projeto INTERNACIONAL CHAOYANG ESTRADA REAL realizou uma etapa importante em busca de se tornar uma das principais corridas de bicicletas do mundo. Além de toda sua estrutura, a prova é a única corrida de Mountain bike na América do Sul com transmissão ao vivo no percurso de todas suas 3 etapas.

A cobertura das etapas ficará por conta da própria Avelar Sports que investiu mais um vez no melhor para o esporte, oferecendo agora a estrutura para transmitir ao vivo detalhes da competição. Estrutura inédita que ficará a disposição para locações e transmissões de diversos esportes.

 

 

 

 

 

A organização já prepara novidades para 2020, sendo que a etapa de abertura que acontece em Ouro Branco terá 05 modalidades, estando inserida no ciclo olímpico junto com a segunda etapa que acontece em Itabirito.

A novidade para o ano de 2020 será a última etapa na cidade de Curvelo, com estrutura inédita

Confira alguns comentários sobre a edição de 2018:
“Falar com Felipe Avelar é um golpe de paixão com entusiasmo, empreendedor e conhecedor do esporte possivelmente veremos suas provas entre as melhores do mundo! Me surpreendeu “. Ismael Ventura (KTM Bikes ). Espanhol Vice-campeão na etapa UCI Series.

“A transmissão ao vivo é um marco para o esporte, tenho certeza que a TV aberta começa a enxergar o MTB com outro olhos”. Gia Carlo ( Scott Bikes IPG )

Confira alguns comentários sobre a edição de 2019:
“O contato com o público é sensacional. Estou há muito tempo no esporte e nunca imaginei isso acontecendo comigo ou com outro atleta. Fico muito feliz em despertar esse orgulho e essa identificação do brasileiro com o mountain biking. Esse assédio saudável e esse carinho todo me deixam muito satisfeito”, comentou Avancini, atleta que usou a prova como preparação para o evento-teste dos Jogos Olímpicos no XCO, que acontece em algumas semanas, no Japão.

 

 

Estrutura Própria de Nível Internacional

Um dos destaques das provas que a Avelar está, é a estrutura oferecida aos participantes, somente comparada aos melhores eventos mundiais. Para isso, a empresa continua investindo a cada temporada e em seu planejamento para os próximos 3 anos, ser referência mundial com seu projeto. “Nosso foco não é número de atletas, queremos qualidade, um evento profissional que gere visibilidade e chegue a TV Aberta.” Conclui Felipe Avelar, organizador do evento e proprietário da Avelar Sports.

Parceiros

Redes SociaisSocial MediaRedes Sociales