O evento

2018 será o segundo ano do projeto que nasceu focado em colocar o Mountain Bike no mesmo formato dos grandes eventos esportivos mundiais. Profissionalismo é a marca da Avelar Sports que é coordenada pelo ex-atleta de MTB Felipe Avelar.

“Sabemos o que precisa melhorar no esporte, em 2018 o nível das provas irá subir a outro patamar! Criamos a EXPO Estrada Real, feira voltada a lojistas de todo o estado de Minas Gerais que acontece na sexta feira que antecede a prova com a presença das grandes marcas do mercado e ainda teremos pela primeira vez no Brasil uma Maratona de Bike transmitida ao vivo na área do evento com painel de LED, trazendo interação a todos acompanhantes e publico presente.” Comenta Felipe Avelar proprietário da empresa.

As novidades não param com a aproximação da próxima temporada, a prova de Ouro Branco que acontece dia 22 de Abril passa ser do UCI Marathon Series e o projeto ganha uma etapa na Primeira Capital de Minas Gerais e considerada por muitos como a Capital do MTB de Minas, Mariana que recebe a prova no dia 17 de Junho e promete agitar a cidade de uma forma diferente. Fechando o calendário vem o XCO na cidade de Itabirito, com a famosa pista do Cristo.

Confira alguns comentários sobre a edição de 2017:

“Fiquei muito feliz em participar da MARATONA INTERNACIONAL uma prova que já nasceu GRANDE”.  
Henrique Avancini, equipe Cannondale vencedor da primeira edição.
“A região é perfeita para MTB.”  Guilherme Muller equipe Sense. 

“O nível do evento foi muito bom, foi o primeiro evento da Avelar Sports no Ranking Mundial e com muita qualidade.” Felipe Almeida comissario na prova UCI.

Estrutura Própria de Nível Internacional

Um dos destaques das provas que a Avelar está, é a estrutura oferecida aos participantes, somente comparada aos melhores eventos mundiais. Para isso, a empresa continua investindo a cada temporada e uma das novidades de 2018 da organização Avelar Sports é o investimento em outra unidade móvel, um caminhão 100% customizado para realização de eventos esportivos, todo planejado para receber a imprensa, área Vip e transmissão ao vivo das prova.

Parceiros

Redes SociaisSocial MediaRedes Sociales